sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Novidades na Loja/ New arrivals at our shop

De vez em quando encomendam-nos projetos especiais, para os quais é pedida a colaboração do Planeta Tangerina com ilustrações e/ ou conteúdos escritos. E, quando temos a sorte de encontrar um bom parceiro, os livros que resultam desta encomenda tornam-se, de certa maneira, também um pouco nossos.
É o caso de O que vês dessa janela?, uma encomenda do Museu da Luz, e do o recém-chegado Histórias da Música em Portugal, uma edição do Movimento Patrimonial pela Música Portuguesa, que passam a estar disponíveis na loja.

Na loja encontrarão também, a partir de agora, alguns livros editados noutras línguas.
Começamos com When I was born (edição em inglês da Tate) e duas edições em língua francesa, La couverture e Se balader (Éditions Notari). 

Tudo na loja, aqui.


















From time to time,  Planeta Tangerina is called to collaborate in special edition projects with illustrations or written contents. When we are lucky to find a good partner, the books that result from this order become, in some way, also a little ours.
 

This as happened with O que vês dessa janela?/ What do you see from that window? an order from Museu da Luz (Luz Museum in Alentejo) and the newcomer Histórias da Música em Portugal/ Portugal Music Stories, an edition of Movimento Patrimonial pela Música Portuguesa. 

In our online shop, you will also find, from now on, some books published in foreign languages​​. We start with
When I was born (English edition from Tate) and two editions in French, La couverture and Se balader (Éditions Notari).


All the books can be found here.


Sem comentários: