segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meu Vizinho...



O cão, o par de elefantes, o crocodilo, os três ursos e "o resto da turma" estão a partir de hoje em terras brasileiras.
"Meu Vizinho É um Cão" (por momentos pensámos que na tradução virasse "Meu Vizinho É Um Cachorro") é lançado esta semana em S. Paulo pela nossa parceira do lado de lá do Atlântico, a Cosac Naify.

A Cosac pediu-nos que contássemos para o seu blog alguns episódios do making of deste livro: "Nos Bastidores de O Meu Vizinho É um Cão" já está disponível aqui.

Se divirtam, vai.

1 comentário:

Sónia disse...

O Meu Vizinho é um Cão já é um daqueles livros que tiro vezes sem conta da prateleira, depois de espreitar os bastidores acho que vai ficar cá fora para sempre! Que delicia!

Partilhem mais episódios do making of de outros livros... (não custa pedir)
PARABÉNS, MUITOS!